1. CONTEÚDOS DO SITE DE VENDAS, INSTAGRAM, WHATSAPP E OUTRAS REDES SOCIAIS

As imagens que fazem parte do conteúdo de divulgação da marca Palha Nordestina é uma propriedade intelectual de acordo com a Lei no. 9610 de 1998, e não permite cópias ou republicações sem a prévia autorização por escrito da diretoria da nossa empresa. As fotos dos produtos também estão protegidos da forma da lei de propriedade industrial e pela Lei de Defesa do Consumidor – Procon.

2. PRODUTOS NO SITE

Os produtos colocados a venda no site são produzidos de forma Artesanal (feitos à mão), e não é uma produção seriada. Desta forma, as peças produzidas não são de certa forma idênticas, mas a garantia da qualidade, cores e medidas estão sempre nos padrões dos produtos comercializados pela Palha Nordestina. Os estoques dos produtos no site são atualizados sistematicamente, e caso ocorra um erro estaremos de imediato entrando em contato com o cliente caso tenha sido realizado um processo de compras com o estoque físico zerado.

3. COMPRAS/PAGAMENTO PELO SITE

As compras pelo site são realizadas através da operadora contratada, pagar.me e/ou outras. O processo de aprovação da compra tem o prazo de 48 hs horas úteis, para a segurança do cliente este procedimento é sistemático na operação antifraude de proteção para as partes interessadas. A compra aprovada a Palha Nordestina tem o prazo de até 48 hs horas úteis para a expedição do produto pelos correios Correios, na forma contratada pelo cliente ( SEDEX ou PAC). A responsabilidade pela contratação do frete é do cliente como também tema ciência dos prazos de entrega dos Correios. Após a expedição do produto pelos correios Correios, a Palha Nordestina informa ao cliente o código para o rastreio da encomenda. As compras realizadas sob encomenda devem ter os prazos de entrega acordados em conversa registrada pelo Whatsapp ou email (contato@palhanordestina.com.br) e como também preços e pagamento de sinal.

4. ACOMPANHAMENTOS DE PEDIDO

As compras realizadas pelo e-commerce / loja online Palha Nordestina enviam aos seus clientes e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido.

São eles:
– Confirmação de pedido
– Pagamento aprovado
– Pedido faturado
– Pedido enviado

A partir do recebimento deste email, é necessário atentar-se ao prazo de entrega.

5. PRECIFICAÇÃO

A Palha Nordestina se reserva o direito de encerrar, modificar, ajustar e/ou alterar vantagens, benefícios e preços a qualquer momento sem a necessidade de aviso-prévio.