POLÍTICA DE  TROCA / DEVOLUÇÃO

A venda sob encomenda não será aceita troca ou devolução, por motivo de ser uma produção artesanal e ser uma peça única.

As devoluções ou trocas serão permitidas para as vendas pelo site No prazo de 7 dias corridos a contar do registro da entrega pelo código do rastreio dos correios de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá entrar em contato com o nosso canal de comunicação pelo Whasapp, informando o motivo da devolução ou troca. A Palha Nordestina irá informar ao cliente como deverá proceder para enviar o produto: Embalagem Original, Etiquetas, TAG.

O produto que será trocado ou devolvido será analisado para a devida verificação de mau uso e verificação de defeito.

A área técnica da Palha Nordestina irá elaborar um memorando no prazo de 48 hs horas úteis após o recebimento do produto aprovando ou não a troca ou devolução.

A responsabilidade do frete para a reposição do produto ao cliente quando atestado o defeito na produção da responsabilidade da Palha Nordestina e caso contrário, do cliente.

A devolução do valor pago pelo cliente no caso de uma devolução acordada entre partes, o valor do frete não será ressarcido por ser um item de responsabilidade do cliente.